Página Inicial Notícias Nova atualização de Volcanoids adiciona tanques, drones e mais

Nova atualização de Volcanoids adiciona tanques, drones e mais

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Volcanoid, a equipe por trás do jogo de sobrevivência steampunk Volcanoids, tem o prazer de anunciar sua próxima grande atualização. Reforços chegaram na forma de tanques inimigos, drones de reconhecimento, três novas armas e uma série de outros armamentos, todos incluídos na Atualização de Maquinário Pesado, disponível hoje. Confira o trailer da atualização.

Apresentando designs como o temível tanque de ataque, o tanque de implantação com capacidade de mineração e o tanque de transporte de material, esses novos inimigos derrubarão o campo de batalha, exigindo que os jogadores criem novas estratégias de combate. Juntando-se a eles, haverá uma frota de drones de reconhecimento pequenos e grandes, capazes de patrulha terrestre e de assalto aéreo.

Mas o oponente não é o único a atualizar seu arsenal. A nova atualização apresentará três novas armas fabricáveis ​​para os jogadores causarem estragos: a metralhadora Lewis, a pistola automática Mauser C96 e o rifle de ação de parafuso Lee Enfield. Inspiradas em suas contrapartes da vida real, essas armas coexistirão com as armas existentes, com o conjunto original de armas sendo reequilibrado como parte da atualização. Além disso, os jogadores ganharão o apoio de torres antiaéreas, capazes de defender o navio-broca de inimigos voadores e unidades terrestres, para manter os perímetros seguros.

Confira o site oficial de Volcanoids. Você pode comprar Volcanoids na Steam.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway