Página Inicial Notícias Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é revelada para 2023; confira os detalhes

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é revelada para 2023; confira os detalhes

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Durante o episódio especial de Night City Wire, a CD PROJEKT RED revelou o nome e o trailer da próxima expansão do jogo, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, bem como mais detalhes sobre Cyberpunk: Edgerunners e a atualização Edgerunners para o jogo.

No final deste episódio especial de Night City Wire foi revelado o teaser oficial da próxima expansão para Cyberpunk 2077, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, apresentado pelo diretor de jogo, Gabe Amatangelo. Confira o teaser acima.

Detalhes de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, Atualização Mercenários e Cyberpunk: Edgerunners

Amatangelo confirmou que um novo elenco de personagens será introduzido em Cyberpunk 2077: Phantom Liberty – com quem V entrará em contato dentro de um novo local em Night City. Cyberpunk 2077: Phantom Liberty está programado para ser lançado em 2023 para PlayStation 5, PC, Xbox Series X|S e Stadia. Após o trailer, uma mensagem de Keanu Reeves foi mostrada, na qual ele confirma que estará reprisando seu papel como o roqueiro rebelde Johnny Silverhand para Phantom Liberty.

Antes das notícias sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, este episódio especial de Night City Wire estava repleto de informações relacionadas ao jogo e Cyberpunk: Edgerunners, o anime ambientado no mundo de Cyberpunk 2077 que será exibido na Netflix em 13 de setembro. Durante um segmento dedicado ao anime, Bartosz Sztybor – um dos criadores do programa – sentou-se para uma entrevista para fornecer informações e detalhes sobre o anime, discutindo a história, temas, personagens e muito mais. Ele falou sobre a influência dos colaboradores Studio Trigger – o lendário estúdio japonês que dá vida ao mundo do anime – a conexão do anime com o Cyberpunk 2077 e muito mais.

Além disso, mais detalhes também foram revelados sobre a atualização mais recente do Cyberpunk 2077, a Atualização Mercenários – também conhecida como Patch 1.6 – que introduz itens equipáveis do anime no jogo. Os jogadores terão a chance de vestir a jaqueta usada por David Martinez, o protagonista do anime, e empunhar uma espingarda usada por outro personagem do programa. Juntamente com itens inspirados em Edgerunners, a atualização também traz uma série de recursos para o jogo, incluindo um sistema de transmog de roupas, progressão multiplataforma, gabinetes de arcade de minigame Roach Race jogáveis e muito mais.

Confira o episódio completo logo abaixo.

Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway