Página Inicial Notícias Bulwark: Falconeer Chronicles, construtor de cidades no universo de The Falconner, é anunciado

Bulwark: Falconeer Chronicles, construtor de cidades no universo de The Falconner, é anunciado

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Wired Productions e o desenvolvedor solo independente, Tomas Sala, anunciaram Bulwark: Falconeer Chronicles, novo construtor de cidades situado no mesmo universo expansivo do jogo de combate aéreo, The Falconeer. O anúncio é a extensão da parceria de publicação entre a Wired Productions e Tomas Sala. Confira o trailer de anúncio acima.

“Estou empolgado por estar nisso junto com a equipe da Wired Productions. Trabalhar com alguém como eu, que é caótico e criativo em igual medida, é uma aventura, e estou muito feliz por estarmos juntos no fundo do poço.” disse Tomas Sala, desenvolvedor solo do jogo.

Sobre Bulwark: Falconeer Chronicles

Criado pelo desenvolvedor solo Tomas Sala, o trailer de anúncio apresenta o novo jogo de construção de cidades standalone descontraído, com construção, liberdade e criatividade ilimitadas, enquanto incentiva os jogadores a se tornarem os criadores de seu próprio Bulwark, uma fortaleza contra o infinito Ursee e seus habitantes ferozes.

  • Bulwark: Falconeer Chronicles é um novo jogo standalone ambientado no universo The Falconeer;
  • Crie e destrua seu Baluarte com opções ilimitadas e liberdade em paisagens fantásticas e impossíveis;
  • Conheça e contrate comandantes e especialistas que desbloqueiam novas opções de construção, unidades e histórias.

Acesse a página de Bulwark: Falconeer Chronicles na Steam para adicioná-lo à sua lista de desejos. Mais informações serão reveladas ao longo dos próximos meses.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway