Página Inicial Notícias The Outlast Trials: BETA FECHADO é anunciado para outubro

The Outlast Trials: BETA FECHADO é anunciado para outubro

por Franklin Magno
Publicado em Atualizado em 2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Red Barrels, o estúdio independente responsável pela série Outlast, apresentou hoje o novo trailer de gameplay de The Outlast Trials durante a Opening Night Live 2022 da Gamescom. Essa visão totalmente nova da experiência de terror de sobrevivência de Outlast entra em um teste de beta fechado no fim de semana de Halloween, de sexta-feira, 28 de outubro a terça-feira, 1º de novembro de 2022. Confira o trailer de anúncio acima.

Sobre The Outlast Trials

Situado no auge da era da Guerra Fria, os jogadores assumem o papel de cobaias sequestradas pela sombria Murkoff Corporation. Presos em uma instalação secreta de Murkoff, os jogadores serão lançados em uma série de provações físicas e mentais, atormentados por personagens icônicos e desafiados sozinhos ou em equipes para sobreviver com sua sanidade intacta.

“No ano passado, lançamos o primeiro trailer de gameplay de The Outlast Trials no Opening Night Live e ficamos impressionados com a recepção positiva”, disse David Chateauneuf, cofundador e designer da Red Barrels. “Então é fantástico estar de volta este ano e poder fornecer uma data para quando as cobaias… desculpe, quero dizer fãs, podem entrar nos testes do Beta Fechado.”

De acordo com a equipe de desenvolvimento da Red Barrels, o pessoal está trabalhando duro para oferecer uma experiência totalmente nova com The Outlast Trials, mas com a pitada Outlast que os fãs conhecem e amam. Mais detalhe serão revelados futuramente sobre como se inscrever no beta fechado.

Acesse o site oficial de The Outlast Trials para mais informações. O jogo será lançado ao PC possivelmente ainda este ano. Outras plataformas ainda não foram confirmadas.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway