Página Inicial Notícias Tower of Fantasy já está disponível

Tower of Fantasy já está disponível

O MMORPG de aventura em mundo aberto compartilhado e com estilo de anime já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis e em breve ao PC

por Franklin Magno
3 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Tower of Fantasy, o RPG de mundo aberto distribuido pela Level Infinite e desenvolvido pelo estúdio Hotta Studio foi lançado globalmente e já está disponível para ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis. A versão para PC chega amanhã. Mais de 4 milhões de jogadores fizeram o pré-registro no site oficial.

Tower of Fantasy: recompensas pela meta de 4 milhões de pré-registros
Recompensas pela marca de 4 milhões de pré-registros

Sobre Tower of Fantasy

Ambientado centenas de anos no futuro, depois de os humanos fugirem do ambiente em ruínas da Terra para o planeta distante de Aida, o MMORPG de ação em mundo aberto compartilhado de Tower of Fantasy convida todos os jogadores a curtir a ação eletrizante. Contemple um estilo de arte de ficção científica pós-apocalíptica inspirado em anime, desenvolva seu personagem livremente, vivencie objetivos imersivos e um combate de arrepiar em batalhas insanas enquanto explora o mundo aberto.

Características:

  • Exploração em mundo aberto;
  • Modo multijogador cooperativo;
  • Ferramentas de criação livre de personagem;
  • Ambientação de ficção científica pós-apocalíptica;
  • Estilo artístico inspirado em anime com personagens únicos;
  • Combate imersivo e eletrizante;
  • Veículos, armas e Relíquias únicas de ficção-científica.

Tower of Fantasy está disponível no App Store e Google Play e em breve no site oficial, além da versão para PC na Steam, que chega ainda neste trimestre.

Fonte: Theogames


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway