Página Inicial Notícias Todos os detalhes para o lançamento de Marvel’s Spider-Man Remastered no PC

Todos os detalhes para o lançamento de Marvel’s Spider-Man Remastered no PC

Insomniac divulga lista de requisitos e recursos para Marvel’s Spider-Man Remastered

por Fábio Cipriano
5 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Marvel’s Spider-Man Remastered está cada vez mais próximo de seu lançamento e Insomniac anuncia os recursos que o título receberá na versão para PC. Através de um post na página da Steam recebemos com detalhes quais os requisitos detalhados para rodar o título e os conteúdos extras oferecidos a quem adquiri-lo em sua pré-venda.

Recursos e novidades para PC

Com bastante destaque em sua postagem, a Insomniac apresenta os agrados visuais que o remaster do título receberá, confira a lista:

  • Ray Tracing estará disponível para quem tiver o hardware necessário. Contará com vários níveis de configuração e um novo nível superior de qualidade que trará ainda mais realismo para a cidade de Nova York.
  • NVIDIA DLSS aumenta a performance usando os Tensor Cores das placas gráficas da série RTX sem compremeter a qualidade visual original.
  • NVIDIA DLAA é uma técnica de antiserrilhamento baseada em IA (Inteligência Artificial) que melhorará ainda mais a qualidade visual do jogo para quem possui uma placa NVIDIA RTX.
  • Várias resoluções serão suportadas e proporções de tela como Ultrawide 21:9, Panoramic 32:9 e até mesmo monitores múltiplos serão suportados nativamente.
  • Muitos sistemas de renderização poderão ser customizados para garantir o nível de fidelidade gráfica que sua máquina suporte. Detalhes como Sombras, Filtros de Textura, Níveis de Detalhes e Oclusão de Ambiente serão customizáveis. O jogo terá suporte ao modo em Janela, Tela Cheia e Tela cheia Exclusiva.
Homem Aranha Gráficos

Controles e periféricos

O título também ofecerá suporte a diversos periféricos, como o controle PlayStation Dual Sense, possibilitando os jogadores a usufruir do sistema de resposta háptica que o controle oferece, assim como os gatilhos adaptativos. Será necessário que o controle esteja plugado via cabo USB para os recursos funcionarem devidamente.

Teclado e Mouse terão customização em seu mapeamento de teclas, oferecendo bastante flexibilidade para os jogadores customizarem seus controles.

Requisitos

Foi também divulgado uma imagem que detalha os requisitos para cada resolução, contagem de quadros e qualidade visual, indo desde 720p até 4K com Ray Tracing ativo. Confira abaixo os requisitos detalhados:

Marvel’s Spider-Man Remastered Requisitos para PC
Requisitos para jogar Marvel’s Spider-Man Remastered

Bônus de pré-venda

Uma lista de itens bônus também foi divulgada para quem decidir adquirir o título antes de seu lançamento no dia 12 de Agosto.

  • Desbloqueio antecipado para 3 trajes do Homem-Aranha.
    • O traje altamente tecnológico Iron Spider que foi visto em Vingadores: Guerra Infinita
    • O traje único Spider Punk
    • O traje original Velocity Suit criado pelo aclamado artista da Marvel, Adi Granov.
  • Um desbloqueio antecipado do drone de combate Spider-Drone
  • 5 pontos de Skill extras para gastat no herói.
Marvel's Spider-Man Remastered: bônus de pré-venda
Marvel’s Spider-Man Remastered: itens de Pré-Venda

Marvel’s Spider-Man Remastered será lançado em 12 de Agosto e já pode ser adquirido em Pré-Venda em sua página da Steam ou Epic Games Store.

Spider-Man logo

Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway