Página Inicial Notícias Tower of Fantasy atinge 1 milhão de registros e ganha novo trailer; confira os detalhes

Tower of Fantasy atinge 1 milhão de registros e ganha novo trailer; confira os detalhes

por Franklin Magno
5 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A Level Infinite e a Hotta Studio revelam o mais novo trailer de Tower of Fantasy, o novo RPG de ação em mundo aberto para computadores e dispositivos móveis. O lançamento de Tower of Fantasy está marcado para o terceiro trimestre de 2022.

Mais de 1 milhão de jogadores já se registraram no site oficial, bem como no Steam, na Epic Games Store, na App Store e no Google Play. Tower of Fantasy, a aventura de mundo aberto compartilhado, revelou mais acerca do arco de história e dos personagens que habitam o mundo de Aida no novo Trailer de Perspectiva. Confira o trailer legendado logo abaixo.

Sobre Tower of Fantasy

Tower of Fantasy se passa em Aida, um planeta estrangeiro exuberante e habitável para onde os humanos fugiram devido à escassez de recursos e à falta de energia com o objetivo de reconstruir a sociedade. Em Aida, eles identificaram o cometa Mara e descobriram uma energia desconhecida poderosa dentro dele, que recebeu o nome “Omnium”. Para capturar o cometa, torres Omnium foram erguidas, mas a radiação dessa energia provocou uma catástrofe avassaladora naquele novo lar.

Este mundo arrasado e pós-catástrofe de Aida é o plano de fundo deste curta, que começa a nos contar a história do forte laço fraterno entre Zeke e Shirli, dois personagens centrais para a ação.

Os jogadores vão explorar o enredo profundo e envolvente de Tower of Fantasy percorrendo livremente Aida — o estonteante mundo aberto de ficção científica inspirado em anime —, concluindo missões, minijogos e realizando outras atividades, como:

  • Missões principais e secundárias: encontre objetivos por meio de um sistema de orientação que permite rastrear objetivos rapidamente através de gráficos sobrepostos nítidos;
  • Exploração: uma porção de áreas secretas e PNJs para interagir e descobrir. Quem será capaz de localizar o campo de futebol secreto ou se divertir no parque de diversões da Ilha de Cetus? Seis regiões imensas aguardam a sua descoberta;
  • Culinária: em uma panela elétrica cativante, prepare todos os tipos de itens alimentícios possíveis, que servem para repor vida e dar reforços no jogo.

Uma das características mais atraentes de Tower of Fantasy são as armas, que podem ser transformadas por meio de aprimoramentos e têm diversas raridades e atributos crescentes. Cada arma conta com quatro tipos de ataque: geral, de esquiva, específico da arma e combinado. Habilidades de ataque gerais ainda se dividem em ataques de etapa especiais e incapacitações. No momento, existem doze tipos de armas no jogo e três podem ser equipadas ao mesmo tempo.

Cada uma delas surte efeitos diferentes quando usada em batalha:

  • Ataque combinado: quando a carga da arma estiver completa, trocar de arma pode desencadear um combo.
  • Phantasia: esquive-se antes de um inimigo desferir um golpe para desencadear Phantasia e acumular carga de arma. Trocar de arma vai desencadear um combo.
  • Restrição elemental: cada inimigo tem sua fraqueza; use o elemento correto para causar mais dano.
  • Escudo sem atributo: este escudo não tem resistência elemental nem efeito de redução de dano elemental e é recomendado para uso combinado com armas de fraquezas de inimigos.
  • Escudo físico: o escudo físico verde é muito menos propenso a se partir por ataques de ar

Confira o trailer legendado logo abaixo, com foco nas batalhas frenéticas baseadas nas armas de Tower of Fantasy, um elemento central das experiências individuais e multijogadores do jogo, tanto em JvA como em JvJ.

Tower of Fantasy tem sua janela de lançamento para o terceiro trimestre de 2022 ao PC e dispositivos móveis.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway