Página Inicial Notícias FIFA 22 chega ao EA Play e Xbox Game Pass em junho agora

FIFA 22 chega ao EA Play e Xbox Game Pass em junho agora

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

A EA anunciou ontem (14) que os assinantes do EA Play já podem se prepararem para entrar em campo porque o EA SPORTS FIFA 22 está entrando para a coleção de jogos da The Play List no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 23 de junho. Assinantes no PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão experimentar a inovadora tecnologia de jogabilidade HyperMotion que traz milhares de novas animações para o campo, deixando as partidas de cada modo ainda mais reais.

Sendo assinante do EA Play, você recebe conteúdos de jogo que lhe permitem extrair mais do FIFA 22: inclusive mais maneiras de deixar seu clube com maior destaque com uniforme, emblema, tema de estádio e mosaico dos Cheetahs da Cidade do Cabo, exclusivo para assinantes.

Ganhe recompensas para FIFA 22 com EA Play

Entre no FIFA Ultimate Team entre os dias 23 de junho a 31 de julho para ganhar automaticamente o Conjunto de Estádio. Uma janela informará o recebimento da recompensa. Os itens do Conjunto de Estádio serão enviados à sua lista de itens não atribuídos.

Assinantes do EA Play também recebem conteúdo adicional no FIFA 22, incluindo Conjuntos de Estádio do FUT e Impulsos de XP de Objetivos da Temporada do FUT no FIFA 22 Ultimate Team, além de vestuário e Moedas VOLTA no VOLTA FOOTBALL.

Confira o anúncio oficial em português por aqui.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway