Página Inicial Notícias Obsidian Entertainment anuncia Pentiment para novembro

Obsidian Entertainment anuncia Pentiment para novembro

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Este é o terceiro ano da Obsidian fazendo parte do Showcase de Verão e, pelo terceiro ano consecutivo, foi anunciado um novo jogo. Pentiment, um jogo de aventura narrativa do século XVI. Como você verá, este jogo é trazido à vida por uma equipe talentosa que se inspirou em manuscritos iluminados, gravuras em xilogravura e na própria história.

Confira o trailer de anúncio apresentado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase de 2022.

Em Pentiment, você interpreta Andreas Maler, um artista que trabalha no antigo scriptorium da Abadia de Kiersau durante um período de grande agitação social. Ao terminar sua obra-prima, Andreas inadvertidamente se envolve em uma série de assassinatos que ocorrem ao longo de 25 anos. Camponeses, ladrões, artesãos, monges, freiras, nobres e até santos devem ser investigados e interrogados para expor a verdade.

Caberá aos jogadores decidir as escolhas de Andreas, desde sua formação educacional e estilo de vida até como ele investiga os assassinatos. Um dia ele pode estar desenterrando um monge morto no cemitério da abadia, o próximo pode ser gasto bisbilhotando as fofocas dos camponeses. Cada decisão e acusação que ele faz traz consequências que impactarão a comunidade alpina por gerações.

Pentiment será lançado em novembro no Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Microsoft Store e Steam. Também estará disponível no lançamento com Xbox Game Pass e PC Game Pass.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway