Página Inicial Notícias Thunder Tier One terá suporte completo para mods já no lançamento em 7 de dezembro

Thunder Tier One terá suporte completo para mods já no lançamento em 7 de dezembro

por Franklin Magno
1 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Foi anunciado que Thunder Tier One, jogo realista de tiro tático com visão top-down desenvolvido e publicado pela KRAFTON, Inc., terá suporte completo para mods a partir de seu lançamento em 7 de dezembro. O jogo foi criado por um pequeno grupo de desenvolvedores que queriam compartilhar sua paixão por modificações em jogos.

Descrito pelos desenvolvedores como “um parquinho para mods”, todas as regras e configurações podem ser alteradas e substituídas por novas – o que permite que fãs possam criar e modificar missões, armas, comportamento de IA, equipamentos e mais.

Para criar mods para Thunder Tier One, os jogadores precisarão instalar e usar o Thunder Tier One Modding Tool por meio do Epic Launcher. Os mods poderão ser publicados diretamente no Steam Workshop por meio do aplicativo para modificações.

O jogo já está disponível em pré-venda pelo Steam no valor de R$ 45,99. O bônus de compra antecipada é uma cena de lobby exclusiva com um diorama. O jogo chega em 7 de dezembro.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway