DLC “Fatal Falls”, segunda DLC paga de Dead Cells, chega no começo de 2021; confira o teaser

Isto foi útil?
Sim0Nem tanto0
Pra melhor experiência, recomendamos prosseguir para essa versão, principalmente se você assina ou contribui com nosso site e deseja continuar não vendo anúncios, conforme benefício.

A Motion Twin revelou que a próxima DLC paga de Dead Cells, “Fatal Falls”, chegará no começo de 2021 pelo mesmo preço que a anterior, The Bad Seed: US$ 4,99 ou equivalente por região e plataforma. A nova DLC estará disponível para PC e consoles (Xbox One, PS4 e Nintendo Switch).

O estúdio disse que a DLC irá chegar no começo de 2021, mais exato no começo do primeiro trimestre do ano que vem. A nova DLC terá dois novos biomas, novas armas, armaduras e um novo chefe, é claro. Os dois novos cenários, “Fractured Shrines” e “The Undying Shores”, estão em paralelo com as áreas da “Vila de Palafitas”, “Torre do Relógio” e “Guardiã do Tempo”.

Não se preocupe, Dead Cells ainda tem mais um ano repleto de novos conteúdos, que incluem conteúdos gratuitos, como forma de suporte ao jogo e aos jogadores que vem apoiando a desenvolvedora. Fatal Falls é a segunda DLC paga do jogo e irá contribuir com o desenvolvimento do próximo projeto do estúdio, ainda sem muitos detalhes fornecidos, além de permitir que possam trazer novidades gratuitas ao jogo durante o próximo ano.

Você pode conferir esta notícia (em inglês) na Steam. Novas informações serão reveladas em breve. Confira o teaser acima.


Acompanhe Magnaway nas redes sociais

Quer ficar por dentro das últimas novidades, além de nos mostrar apoio? Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na !

Isto foi útil?
Sim0Nem tanto0

Veja também

Bandai Namco anuncia Tales of Berseria Remastered

Digimon Story: Time Stranger já está disponível para as principais plataformas

Battlefield 6 revela trailer inédito da campanha durante o State of Play

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Conferir Política de Privacidade de Magnaway