Página Inicial Notícias EA Play, antigo EA Access, chegará à Steam no dia 31 de agosto; confira os detalhes

EA Play, antigo EA Access, chegará à Steam no dia 31 de agosto; confira os detalhes

por Franklin Magno
2 minuto(s) de leitura
A+A-
Reset

Desde a volta dos jogos da EA na Steam, plataforma da Valve, restou saber quando o serviço EA Play, antes chamado de EA Access, chegaria, já que havia sido anunciado que em breve estaria disponível, à plataforma da Valve. Ontem (18) essa mudança de nome foi revelada juntamente da data de lançamento do serviço da EA na Steam: EA Play chegará à Steam no dia 31 de agosto.

No momento não há a informação do preço mais – antes informado com o mesmo valor que encontrado hoje para assinar na Origin – então resta saber se o preço será o mesmo ou diferente por conta do percentual de ganho da Valve. Se o serviço chegar ao mesmo valor que na Origin, então EA Play ficará disponível pelo valor de R$ 47,90 para três meses ou pelo valor de R$ 109,90 para um ano.

EA Play inclui:

  • Desbloqueie desafios e recompensas exclusivos, conteúdo exclusivo para assinante, testes antecipados de novos lançamentos e acesso a uma biblioteca de grandes títulos.
  • Jogue novos títulos selecionados por até 10 horas, mesmo antes do lançamento.
  • Tenha mais opções ao jogar com acesso ilimitado a uma coleção das séries favoritas dos fãs e grandes títulos da Electronic Arts.
  • Economize 10%* em todas as compras digitais da EA no Steam, incluindo downloads de jogos, passes de temporada, pacotes de pontos e DLCs.

Detalhes a respeito do serviço na Steam podem ser acessados por aqui. O serviço da EA também está disponível para PC (Origin), Xbox One e Playstation 4. Para mais detalhes, acesse https://eaplay.com.


Gostou do que leu? Acompanhe a gente nas redes sociais!

Siga Magnaway onde achar melhor: estamos no , , e na .

Usamos cookies para aprimorar sua experiência, como permitir veiculação de anúncios e manter preferências. Aceitar Conferir Política de Privacidade de Magnaway